Latino resolveu aproveitar a quarentena para fazer um sorteio de divulgação da sua nova música ‘Lili’. No Instagram, o cantor anunciou a promoção, que tinha como prêmio um filhote de cachorro. O concurso foi chamado ‘Dançando com seu Latino’ e os seguidores precisavam gravar um vídeo dançando a nova canção do artista.
“Quer ganhar um Lulu da Pomerânia ‘Spitz Alemão’, o cachorro do momento? É fácil! Grave um vídeo com o seu animal de estimação dançando a minha nova música #Lili”, dizia a legenda da postagem.
Acontece que a publicação acabou causando uma polêmica e os internautas falaram muito sobre o assunto no Twitter. “Eu não estou acreditando que o Latino está sorteando um cachorro! Um animal não é um iPhone, um kit de maquiagem. Eu tô revoltada!”, foram alguns dos comentários.
“Eu não compro nenhum bicho, nenhum que não seja de criadouro, ou canis exclusivos, e todos eles são assinados por veterinários específicos. Então o que aconteceu, eu gravei um clipe da música Lili, em Angra e a gente usou como protagonista ela, a Zara (Nome da cachorrinha que o acompanhava na gravação), que no clipe se chama Lolô”, continuou.
Em seguida, reclamou dos ataques que sofreu. “Eu fui bombardeado por seguidores que queriam um filhote dessa raça, como são raças exclusivas e que não existem para doação, eu decidi comprar mais um, e fazer uma promoção para prestigiar os seguidores, Qual o problema disso? fala pra mim?”, questionou.
Latino também falou sobre a intenção do sorteio: “É uma forma de agradar aqueles que estão deprimidos e tristes. A gente está em plena quarentena, tanta gente morrendo né? Imaginei que talvez alguém que pudesse ganhar um filhote como esse, pudesse alegrar seu coração e trazer um pouco de alegria através de um carinho e de uma promoção, eu só uni o útil ao agradável, nada mais”.
Por fim, encerrou a gravação. “Não vem reclamar comigo, reclame com os canis que estão abertos por aí, sou um cidadão normal, quis comprar um cachorro apenas pra prestigiar aqueles que me seguem, certo? Menos mimimi e mais amor ao próximo”, concluiu.