Rafa Kalimann resolveu explicar os boatos de que teria deixado de seguir Felipe Prior, ex-participante do ‘BBB20’, nas redes sociais. Durante uma live, a blogueira revelou nunca ter dado unfollow no rapaz, na tarde do último domingo (10).
Questionada durante a transmissão ao vivo que promoveu ao lado da mãe, Rafa foi direta e respondeu sobre a polêmica: “Prior, eu não te dei unfollow. Eu nunca te segui, entendeu? Eu nunca te segui para deixar de te seguir. Não era eu que ficava com as minhas redes sociais e quem ficava com as minhas redes sociais via tudo o que tava acontecendo dentro da casa e e eles acharam melhor não te seguir porque se eu chegasse aqui fora e visse, eu ia dar unfollow mesmo. Então, te respondendo, você não recebeu unfollow porque eu nunca te segui.”
Em seguida, o ex-BBB passou a cobrar uma resposta da vice campeã do reality. “Eu fiz alguma coisa pra você, Rafa, no BBB? Apenas joguei. Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem. Mas ok. Não falo mais nada desse assunto. Como disse: tem bastante gente que gosta de mim.”
“Agora quem não segue mais sou eu pronto. Queria ser amigo de todos e tratei o Big Brother como uma competição. Se não faz questão de ter a minha amizade, ok. O maior exemplo disso é o Daniel que briguei com ele. Faltei até com respeito algumas vezes e somos amigo”, completou.
Mais tarde, ela usou o Twitter e voltou a falar sobre o assunto e afirmou que Prior foi uma das pessoas que a mais deixou chateada após sair do confinamento. “Fui super aberta para ver o lado bom dele dentro do jogo. Todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração. O tempo todo olhando o lado dele lá dentro também”, contou.
“Saí e vi comentários que me deixaram super triste, decepcionada. Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir sendo que isso nem aconteceu. Respondi ao que me perguntaram do jeito que ele respondeu também. Não desejo nada de ruim pra ele, jamais vou desejar. Quero que ele seja muito feliz e faça muito sucesso, de coração. Só que não dá pra saber do que foi dito nas minhas costas lá e não ficar triste com isso”, concluiu ela.