Marcela Mc Gowan, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’, usou as redes sociais, no último domingo (17), para responder às cobranças que vem recebendo dos internautas.
Isso porque, segundo a médica, seguidores questionaram o motivo dela não ir à linha de frente do combate ao novo coronavírus (Covid-19).
Sem rodeios, a loira aproveitou o espaço no Twitter e respondeu: “O curioso caso das pessoas que me mandam ir ‘para a linha de frente’, sendo que há mais de duas semanas to estruturando uma maneira de fazer isso sem causar nenhum sensacionalismo ou tumultuo”, escreveu a ex-BBB.
Por fim, deixou claro aos internautas que não pretende tornar pública essa decisão.
“Vocês acham que eu vou meter tipo uma ‘selfie’ no hospital? Me poupem”, disparou.
CRÍTICA DO GOVERNO
No sábado (15), a ex-BBB aproveitou para criticar o governo de Jair Bolsonaro durante a pandemia do novo coronavírus.
“Quinta, conversando com colegas médicos sobre a situação, eu vi nos seus discursos e olhares a dor da realidade. Ontem acordei com a notícia do pedido de demissão do Ministro da Saúde [Nelson Teich]. É desesperador ver o tamanho da irresponsabilidade que o governo atual trata a pandemia. Já passou da hora de entender que políticos são escolhidos para atender e representar a população, não pra serem idolatrados. Pela ciência e pela vida! #ForaBolsonaro”, escreveu.