Vitor Colman tinha 10 anos quando interpretou Pedro Jorge na novela ‘Fina Estampa’, que está sendo reexibida na TV Globo. Atualmente com 19 anos, o ator aposta em outras profissões. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta segunda-feira (25), o ator comentou a sua experiência na televisão.
“Era criança e tinha vergonha de me assistir na TV. Os colegas da escola só me chamavam pelo nome do personagem e eu achava engraçado. Eu tinha acabado de mudar para o Rio e estava me adaptando. As crianças pegavam muito no pé. Hoje, me divirto assistindo cada cena”, disse.
Atualmente, ele mora no Rio de Janeiro, fez curso técnico de mecânica e montou uma banda de rock. Além disso, muitos amigos se surpreendem quando ele diz que participou da novela.
“Nunca comentei porque na correria do dia a dia a gente acaba esquecendo. Eu acho que mudei muito. Mas meus amigos, que não sabiam da minha participação na novela, me reconheceram de cara. Foi divertido e começaram a me ligar. Tem sido bem especial’, contou.
Para ele, se ver na TV traz o sentimento de saudade. “Foi uma época muita boa e com profissionais incríveis. A Renata Sorrah foi muito acolhedora e admiro demais o trabalho dela”, afirmou.
Formado em mecânica, Vitor trabalha em seu primeiro emprego de carteira assinada, na área de engenharia de ruído. “É um outro universo. Meu trabalho é bem técnico… Sempre gostei de Matemática e Física, me dou bem com as exatas. Mas a minha paixão é a arte!”, ressaltou.
Veja: