A relação entre Germano (Humberto Martins) e seu filho, Fabinho (Daniel Blanco), ficará cada vez mais complexa nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’.
Acontece que o empresário acabará descobrindo que a prisão de Jonatas (Felipe Simas) foi causada pelo filho.
Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif) ficarão sabendo das atitudes de Fabinho e divulgarão tudo para Zé Hélio (Hélio De La Peña), advogado da empresa.
“Que absurdo! Como o Jonatas foi preso em flagrante, eu nem me dei ao trabalho de verificar as câmeras de segurança”, dirá Germano durante a conversa.
O advogado até tentará mudar a cabeça do pai de Fabinho, mas ele seguirá firme na sua decisão: “Faz o que eu tô mandando! O Jonatas é inocente e está preso! Isso é um absurdo!”, falará.
“Mas as provas podem causar problemas pro Fabinho. Problemas graves”, vai ressaltar o advogado.
Entretanto, Germano não mudará de ideia: “Eu sei. Mas meu filho devia ter pensado nisso antes!”.
Leila e Jamaica procurarão o culpado para avisá-lo que já haviam descoberto todas as suas mentiras. Enquanto eles estiverem conversando, a polícia chegará ao local para prender o rapaz.
“Vocês armaram pra cima de mim! A minha namorada e o meu melhor amigo”, gritará ele.
Lili (Viviane Pasmanter) ficará completamente chocada com o acontecimento e acreditará em tudo que o filho diz. Jamaica, porém, sentirá uma ponta de arrependimento e conversará com Leila.
“O Fabinho nunca mais vai olhar na nossa cara! A gente chutou o balde e perdemos nosso amigo!”, afirmará. “Não, foi ele que perdeu a gente”, vai responder Leila.