Anitta comandou mais um episódio do programa ‘Dentro da Casinha’, do Multishow, na noite da última quinta-feira (28).
Debochada, a cantora aproveitou o momento para mostrar que não está nem aí para os comentários sobre os últimos acontecimentos envolvendo seu nome e do colunista Leo Dias.
Sentada e comendo pipoca, a artista ironizou enquanto assistia sua própria apresentação: “Essa menina só sabe fazer playback, gente. Horrível. Tem um elevador na casa dela? Está muito escuro, não enxergo nada. Está horrível. Colocou a bunda de fora. Para ganhar a vida tem que estar pelada”.
A voz de ‘Vai Malandra’ ainda brincou sobre os áudios vazados, citando o atual namorado, Gui Araújo, e também outros amigos.
“Amiga, o Gui já dormiu e o Multishow tirou a faixa erótica do canal”, disse ela em um áudio. “O Romulo deixa a casa toda bagunçada, vamos trancá-lo no quarto”, sugeriu em outro.
E ela não parou por aí: “Larissa, cadê você? O dedinho do pé do Gui é estranho. Acabei de reparar. Estou a fim de terminar”, ironizou. “O Multishow transmitiu a live do Alok com mais dinheiro que o meu programa”, se divertiu em mais uma das gravações.
Em outro momento do programa, Anitta entrevistou a atriz mexicana Danna Paola, e aproveitou para pedir um conselho para a artista internacional.
“Não estou com uma fama muito boa no Brasil no momento, estou como se fosse Lucrecia”, disse ela, se referindo a personagem de Danna na série Elite.
“Eu e Lucrecia somos muito perfeccionistas, controladoras, vulneráveis. Somos mulheres empoderadas. Mas Lucrecia é muito má. Está tudo bem ser má, à sua maneira. Mas tem que aprender com os erros e eliminar gente que nao te serve e que não te faz bem”, respondeu a mexicana.
Por fim, a brasileira ficou animada ao perceber que já estava no caminho certo, fazendo exatamente o que sua entrevista aconselhou.
“Ela falou que a Lucrecia é muito má, tem uma pimenta nela. Mas que ela pode se arrepender das coisas, assim como na série, e eliminar as pessoas ruins e seguir adiante. E eu estou muito feliz de seguir os conselhos antes de ela falar”, concluiu.