Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, usou as redes sociais nesta segunda-feira (1) para dar uma lição de moral nos internautas que insistem em agir de maneira homofóbica.
No Instagram, o jovem posou ao lado do namorado, Fernando Siqueira, em frente a uma bandeira LGBTQ+ e abriu o jogo sobre as diversas reclamações que recebe sempre que publica um registro ao lado do amado.
“Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes!, começou ele na legenda do clique.
E Fernando não parou por aí: “E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente”, escreveu.
Nos comentários, os seguidores do cineasta elogiaram seu posicionamento e deram todo o apoio.
“Poste o amor de vocês e os incomodados que se mudem”, falou Preta Gil. “Abracem, beijem e sejam felizes, quem não gostou, paricência, mas vão ter que respeitar ou cadeia”, disse outra internauta. “Vocês são perfeitos! E se reclamar das fotos de abraço, vai ter de beijo”, completou uma terceira.
Vale lembrar que os dois estão juntos há 4 anos e vivem em Los Angeles. Eles pretendem se casar no final de junho deste ano.