Mirtes Renata Souza, mãe do pequeno Miguel Otávio da Silva, que faleceu na última terça-feira (2), em Recife, após cair do nono andar, marcou presença no programa ‘Encontro’, desta sexta-feira (5).
Durante a sua participação na atração, a empregada doméstica contou detalhes a respeito de como está se sentindo após o falecimento do filho, de apenas 5 anos.
“Uma criança inocente, que não tinha noção do perigo. A única coisa que ele queria era a mim”, assegurou.
Mirtes explicou que chegou a conversar com a empregadora, Sari Corte Real, depois do ocorrido: “Liguei para ela e disse ‘Sari, eu amo teus filhos como se fossem meus, o único momento que eu confiei meu filho a você e você deixou ele nessa situação”, afirmou.
A mãe de Miguel chegou a relembrar um episódio que aconteceu na casa dos patrões, um dia antes da morte do menino. Segundo Mirtes, a filha mais velha de Sari estava chorando porque não podia ficar próxima dos pais.
”Fui lá falar com a filha dela porque eu já estava com pena dela estar chorando daquela forma. Comecei a distrair ela, comecei a brincar de guerra de travesseiro com ela, peguei a colcha, joguei em cima dela. A gente brincava de susto… Ela se calou, ficou calma. Eu sempre tive paciência e ela não teve com meu filho”, relembrou.
Mirtes destaca que espera justiça no julgamento: “O caso do meu filho não vai ser esquecido, vai ser cumprido. A justiça vai ter que ser feita”,
Vale lembrar que Sari foi acusada de homicídio culposo e está respondendo o processo judicial em liberdade, depois de ter pago a fiança de R$ 20 mil.