Laryssa Bottino, ex-participante do programa ‘De Férias com o Ex’ e amiga próxima de Anitta, resolveu comentar as polêmicas envolvendo a colega e a cantora Ludmilla.
Nesta terça-feira (16), a morena usou as redes sociais para dar a sua visão dos acontecimentos recentes.
“Lutei muito para não falar nada sobre aqui, mas está insustentável. Vou pronunciar apenas nesse momento, primeira e última vez.”, começou ela, que atualmente se encontra hospedada na casa da funkeira, no Rio de Janeiro.
“É muito fácil o mundo ouvir uma versão de uma história e dar opinião. Quando essa exposição existe, pra mim, é mais a falta de alguma coisa dentro da própria pessoa, mágoas, sofrimentos passados. O passado não muda, já foi. Errado ou certo, seja o lado que for, não existe vencedor em briga na internet. Apenas tristeza e exposição”, destacou, a respeito da onda de exposições de áudios e conversas antigas de Anitta.
Laryssa aproveitou ainda para dar a sua opinião a respeito do pé de guerra entre as duas famosas.
“É mais ego do que perdão. É mais perda do que ganho. Ainda mais depois de relações tão legais e que por um tempo foram boas para ambas. Acho que esse caminho jamais terá fim. As pessoas precisam se abrir mais, buscar mais, doar e receber coisas boas. (…) O ego, a vaidade, o orgulho estão presentes em mim também, mas eu busco controlar. Não sou perfeita. Não precisa ser amigo, precisa só se respeitar. Lembrar que tem um psicológico humano envolvido do outro lado, sem trocar agressão”, assegurou.
Vale lembrar que ainda nesta manhã, Ludmilla foi a convidada da vez no programa ‘Encontro’ e chegou a falar sobre uma reconciliação com Anitta.
“Lógico que é possível [uma reconciliação]. Se um dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta de nada. Se um algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga”, afirmou a esposa de Brunna Gonçalves.