Naldo Benny não gostou nada de ter sido zoado pelo comediante Yuri Marçal em um vídeo, publicado no Instagram do humorista na madrugada desta quinta-feira (18).
Na ocasião, Yuri reage a um vídeo do cantor falando sobre o músico internacional Chris Brown.
Logo no início Marçal disse que o cantor foi “pego” na mentira.
“Você vê que o cara tá mentindo, quando ele se pega no detalhe que não tem a menor improtância na história. Ele fala que ele estava de boné, e daí, Naldo?”, falou.
Yuri continuou rindo quando Naldo contou que Brown teria se empolgado e o chamado de “irmão”.
Mas o cantor não gostou nada do vídeo, e deixou um recado para o humorita. Confira na íntegra:
“Admiro você, preto como eu, sabendo das dificuldades, dos preconceitos que a gente enfrenta pra chegar no topo, está aí, rindo e debochando, tentando se promover em cima da conquista do outro! É por isso que o negro enfrenta tanta humilhação e desigualdade até hoje, o próprio preto debochando das conquistas da sua raça! Vergonha alheia. Aqui é favela, jow! Nóss somos minoria em um país que não dá chance para o preto. Acho que você deveria ter pensado bem nas nossas lutas antes de ter feito esse vídeo.
Eu não construí meu patrimônio em cima de mentiras. Eu passei fome, eu vim de uma favela onde o tráfico sempre bateu na minha porta! Eu podia ter virado bandido! Eu podia te me entregado às drogas, mas eu optei em fazer a diferença e ser referência pra minha raça. […] Mas você não sabe o que é isso, né? Você deve ser playboy, né? Deve ter vindo de família rica. Acho que você nunca enfrentou uma situação de preconceito”.