Angelina Jolie desabafou sobre sua separação do ator Brad Pitt, em 2016. Os dois estavam juntos desde 2005 e são pais de seis filhos – três adotivos e três biológicos.
Em entrevista à revista Vogue britânica, publicada na última sexta-feira (19), Jolie explicou que a decisão repentina foi por conta dos herdeiros: “Me separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Continuo focada na recuperação deles”.
Após a separação dos artistas, há rumores de que Pitt tenha reatado com Jennifer Aniston. Eles foram casados por um tempo e se divorciaram em 2005, quando ele começou um relacionamento com Angelina.
“Alguns se aproveitaram do meu silêncio, e as crianças veem mentiras sobre si mesmas na mídia, mas eu as lembro que elas conhecem sua própria verdade e suas próprias mentes. Na verdade, são seis jovens muito corajosos e muito fortes”, pontuou a mãe.
Os dois são pais de Knox, 11 anos, Vivienne, 11 anos, Shiloh, 14 anos, Zahara, 15 anos, Pax, 16 anos, e Maddox, 18 anos. A estrela ainda revelou que sempre conversa com os filhos sobre o assunto.
“Cada modo é um lindo jeito de formar uma família. O que importa é falar com honestidade sobre tudo e compartilhar. ‘Adoção’ e ‘orfanato’ são palavras positivas no nosso lar. Com meus filhos adotivos, eu não posso falar de gravidez, mas eu falo com muitos detalhes e amor sobre a jornada de encontrar eles e como foi olhar nos olhos deles pela primeira vez”, completou.
Comentários 1