Maisa Silva lamentou em seu Instagram sobre como a pandemia do coronavírus mudou a relação entre artistas e fãs. No último sábado (27), a apresentadora refletiu sobre a frustração que o distanciamento gera em ambos os lados.
“Uma coisa que sinto no coração, que acho bem ruim nessa pandemia, é de causar esse distanciamento entre o artista e o fã. Sempre que a gente sai na rua, acaba sendo solicitado, as pessoas querem nosso abraço, querem o nosso contato, tirar foto. Agora, tudo isso vai ser feito de uma maneira diferente, de uma maneira mais fria”, iniciou ela.
Ela afirmou que não sabe como fará para atender ao público quando puder sair de casa. “Fico bem triste de saber que não vai poder ser feito da mesma maneira, mas sei que vai ser feito por um bem maior”, disse.
Além disso, Maisa se colocou no lugar dos fãs no novo tipo de contato do artista. “Imagina, gente. Você admira uma pessoa, admira a carreira dela, acompanha ela há anos. Vocês se encontram, e você não pode chegar perto da pessoa, tem que tirar uma foto à distância. Entendo que qualquer um vai ter uma compreensão, mas acaba sendo frustrante”, explicou.
Para finalizar, ela afirmou que espera que tudo passe logo. “Quero voltar a abraçar meus fãs, encontrar com vocês, trocar com vocês”, garantiu.