Após Jair Bolsonaro (sem partido), anunciar que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), alguns internautas usaram o espaço nas redes sociais para fazer piadas sobre o estado de saúde do político.
Felipe Neto, por sua vez, publicou em seu Twitter oficial que é contra essas atitudes e explicou sua opinião aos seguidores.
“Torcer, ou mesmo fazer piada, pela morte do Bolsonaro, te coloca na mesma caixinha de tudo que estamos tentando destruir no Brasil. ‘Bora’ derrotar essa gente de forma legítima, ‘bora’ vencer. Morte é o c*cet*”, disparou o Youtuber.
Para finalizar, Felipe explicou que a morte do presidente não seria um cenário positivo para a oposição, pois o tornaria um herói na visão de seus apoiadores.
“Aliás, já que estamos no assunto, o Bolsonaro morrer seria o pior dos cenários. O bolsonarismo ganharia muito mais força, ele viraria um mártir, um herói, um ícone para 1 a cada 3 brasileiros. Jair é apenas um peão. Ele é a peça mais fácil de substituir nessa articulação doentia”, analisou.
Twitter/@felipeneto