Com as produções suspensas por conta da pandemia de coronavírus, a rede Globo decidiu manter a escalação de alguns atores para futuros trabalhos. As informações são do colunista Fefito, do UOL, nesta quinta-feira (9).
Caio Castro, por exemplo, está reservado para uma novela que estreará apenas no final de 2021, e terá de esperar cerca de um ano para o início dos trabalhos.
O ator foi convidado para viver um dos protagonistas de ‘Cara e Coragem’, trama das 19h que ocupará o lugar de ‘A Morte Pode Esperar’, que chega logo após o fim de ‘Salve-se Quem Puder’.
A novela, escrita por Claudia Souto, mesma autora de ‘Pega Pega’, pretende abordar o universo dos dublês de cenas de ação e da espionagem industrial.
Na produção, o personagem do ator será encarregado de resgatar uma fórmula secreta de uma grande empresa, e participará de várias cenas perigosas.
A autora já pesquisou sobre o assunto com dublês de filmes de Hollywood, e a Globo pretende ministrar aulas para o elenco.
Parte do folhetim será rodado na Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro (RJ). No entanto, por conta da fila de novelas engavetadas, não é possível cravar uma data de estreia por conta da pandemia.