Eliane Giardini contou que entrará para o elenco da novela ‘Amor de Mãe’, interrompida pela TV Globo por causa da pandemia do novo coronavírus. Em uma live para o Canal Brasil, transmitida na última quarta-feira (8), a atriz falou sobre como deverá ser a retomada das gravações.
“Parece que meu personagem vai gravar tudo remotamente”, revelou.
Sobre sua personagem, a atriz afirmou que viverá a mãe de Vitória (Taís Araújo), Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarisse Kiste), que ainda não apareceu na trama.
“É uma mulher muito louca, anos 70, hippie, que teve uma filha de cada casamento, viajou muito e sempre foi ‘deixando’ os filhos. Muito amorosa, mas muito na dela. Ela está fora do Brasil e fala com as meninas”, afirmou.
Em seguida, Eliane comentou sobre possíveis menções ao novo coronavírus na trama. “Essa pandemia vai entrar dentro da novela. É uma forma de você conseguir retomar essa história. E talvez minha personagem grave tudo assim, remotamente.”
A atriz revelou que vê com bons olho as adaptações em virtude do novo coronavírus “Eu tô achando ótimo, na verdade, estamos em um momento surfista, sabe? Vamos ver qual o tamanho da onda que vem e vamos embora, entendeu? É um momento especial, é um momento que vai ficar pro resto da nossa vida. Acho que são coisas muito marcantes que vão trazer modificações exponenciais que a gente não tem ideia.”