Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram alvos de duras críticas nas redes sociais, na manhã deste sáado (11).
Tudo porque compartilharam as primeiras fotos do terceiro filho, Zyan, que foram tiradas ainda na maternidade por uma fotógrafa. A presença dos profissionais de imagem e vídeo são proibidas no local durante o período da pandemia de coronavírus, o que gerou revolta.
Diversos internautas foram até a página oficial da maternidade no Instagram, e deixaram comentários questionando o fato. Assim, a instituição publicou um comunicado explicando o ocorrido.
“A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para COVID-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares”, informou o grupo Perinatal.
NASCIMENTO
Giovanna Ewbank deu à luz ao terceiro filho do casal, Zyan, na noite da última quarta-feira (8). A informação foi dada pelo ator Hélio de La Peña, que assumiu as redes sociais de Gagliasso.
“Êêêêê seja bem vindo Zyan! Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, Giovanna e Bruno!”, escreveu o ator ao compartilhar a notícia.
De acordo com a coluna F5 da Folha de S. Paulo, o pequeno nasceu na Maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro, pesando 2,9 kg e medindo 48 cm. O casal também é pai de Titi, de 6 anos, e Bless de 5.