Zyan, filho de Giovanna Ewbank e de Bruno Gagliasso, nasceu na última quinta-feira (8). E, apesar das restrições às visitas, por conta do novo coronavírus, a família preparou algumas lembrancinhas para oferecer aos mais íntimos, como avós e padrinhos, quando forem conhecer o bebê.
No entanto, a loira não contava com uma ideia de seu esposo, de atacar um dos doces que estava destinado aos parentes e amigos.
O ator, inclusive, fez um vídeo mostrando todo o seu esquema em seu perfil do Instagram, neste domingo (12).
ESCONDIDO
Depois de ter mostrado alguns presentes que o casal ganhou, o moreno começou a conversar com os seguidores no Instagram. “Eu só tenho uma coisa pra falar pra vocês. Esse negocinho aqui é um pãozinho de mel e eu estou comendo escondido da Giovanna. Ela só vai ver que tem mais um quando ela olhar meus Stories”, disparou, mostrando uma caixinha com um adesivo.
Logo em seguida, o famoso mandou um recado para a influenciadora digital: “Gio, como você está muito ocupada aí em cima, eu vou ter que aguentar, para me dar forças, tá? Beijo, meu amor”.
Com o pão de mel já aberto, o galã aproveitou para mostrar a cobertura. “Olhem isso. Olhem a quantidade de doce de leite. Aí eu vou comer, e olha como vai ficar a caixinha”, pronunciou, fechando o objeto.
Depois, ele continuou, mencionando que essa não foi a primeira vez. “Aí, faz assim. Bota aqui no fundinho, porque ela já falou que eu comi muitas e isso daqui é para dar de presente pra padrinho, pra vó. Ah, lá! Aí, bota um aqui, mais pesadinho, em cima… Aí, perfeito. Entendeu como é que é o negócio”, explicou.
Ao finalizar, o artista compartilhou que tinham mais presentes e tentou se defender. “E olha quanta coisa tem, ela vai sentir falta de unzinho ali? Não”, justificou.
Confira:
Fotos: Instagram/ @brunogagliasso