quarta-feira,22 outubro , 2025
Revista Ana Maria
  • Astrologia
  • Bem-estar
  • Beleza
  • na TV
  • Comportamento
  • Carreira
  • Dinheiro
  • Últimas Notícias
  • Receitas
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Astrologia
  • Bem-estar
  • Beleza
  • na TV
  • Comportamento
  • Carreira
  • Dinheiro
  • Últimas Notícias
  • Receitas
Sem resultado
Veja todos os resultados
Revista Ana Maria
Sem resultado
Veja todos os resultados
Início Últimas Notícias

Adriana Sant’Anna diz que babás são ”feitas para fazer os serviços que não são pra você”

Da Redação Por Da Redação
15/07/2020
Em Últimas Notícias
Instagram/@santanaadriana

Instagram/@santanaadriana

Share on FacebookShare on TwitterEnviarEnviar

Adriana Sant’Anna abriu o Instagram para responder perguntas dos seguidores e acabou falando sobre a contratação de babás para o cuidado dos filhos, na  manhã desta quarta-feira (14). 

“Você não acha legal ter babá? Sou mãe solteira, moro com filho de 6 anos. Sinto não ter tempo pra mim”, disse a internauta. 

PROPAGANDA

Em seguida, a ex-BBB respondeu que é: “a melhor coisa do mundo”. “Se tiver condições, não hesite em contratar! Se não tiver, trabalhe duro para ter”, disse ela, que se aprofundou no assunto e contou suas experiências.

LeiaMais

Conheça a estilista Renatta Gomes querida das celebridades , celebra 7 anos de sua marca de couro

17/10/2025 - Atualizado em 20/10/2025

Outubro Rosa reforça importância da ginecologia moderna e dos avanços para qualidade de vida na menopausa

01/10/2025 - Atualizado em 17/10/2025

“Quando eu tive o Rodrigo, fiquei meio maluca, em um resumo assim. Falei ‘eu vou cuidar, eu vou fazer tudo, eu vou dar banho’. Aquela loucura de mãe de primeira viagem. E aí, logo que ele nasceu ficamos eu e Rodrigo somente para cuidar dele durante muito tempo. A gente já estava morto de cansaço, eu não conseguia produzir leite, porque estava cansada, virando noite. A gente que tinha que dar banho, a gente que tinha que fazer tudo”, lembrou Adriana.

PROPAGANDA

No entanto, a história não se repetiu com Linda, sua segunda filha. “Eu achava que com babá eu ia ser menos mãe. Porque eu achava que a babá, teoricamente, ia fazer as funções.”

“Babá foi feita para poder fazer os serviços que não são pra você, que é arrumar armário, deixar banho pronto, deixar toalha, deixar as coisas prontas para facilitar a sua vida. Que bom que existe essa função, que a gente pode empregar pessoas como babá, que elas ganham muito bem, inclusive, e elas fazem muito bem o trabalho delas.”, disse.

PROPAGANDA

A influenciadora caracterizou o serviço de babás como “qualidade de tempo e qualidade de vida”. “É fazer função que não precisa ser feita por você.”

Adriana afirmou que não pretende ter uma por agora, já que os filhos estão maiores. 

Ela ressaltou que está falando de sua situação de vida, em que não mora na mesma cidade dos familiares. “Tem pessoas que têm família, que a avó pode estar junto 24 horas ou três vezes na semana, enfim, estamos falando num cenário que a gente não tem ninguém. Lógico que eu ia amar se tivesse minha mãe e minha sogra 24 horas comigo aqui”, justificou. 

A ex-BBB lembrou que essa é sua visão e que ninguém precisa concordar. “Principalmente porque cada um tem o jeito de criar o filho e de pensar. Se você gostou, ok, se não gostou, descarte o que falei”, declarou.

Rodrigo, de 5 anos, e Linda, de 3, são frutos do casamento com o também ex-BBB Rodrigão. 

Tags: Adriana Sant'AnnababásMaternidadeserviçosÚltimas Notícias
ANTERIOR

Juju Salimeni relata bullying na adolescência: ”Eleita a menina mais feia”

PRÓXIMO

Gabriela Prioli fala sobre estreia de Talk Show: ”Nervosismo’

Da Redação

Da Redação

CompartilharTweetEnviarCompartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aja como um redator especialista em SEO, Google Discover e jornalismo digital. Sua missão é criar um artigo evergreen com no mínimo 800 palavras, altamente otimizado para SEO on page, seguindo as regras de escalabilidade, estilo editorial e normas de redação jornalística descritas abaixo. 📌 Palavra-chave principal: [PALAVRA-CHAVE] Inclua também de 3 a 5 palavras-chave secundárias (LSI) semanticamente relacionadas. 🔔 Instrução adicional obrigatória: Sempre que aparecer o nomes, pais, cidade, bairro no texto, negrite apenas a primeira vez em que esse nome for mencionado. As repetições posteriores devem permanecer sem destaque. 📅 ESTRUTURA OBRIGATÓRIA DO ARTIGO TÍTULO (H1) Regras: Sempre no tempo presente Entre 50 e 70 caracteres Deve conter a palavra-chave principal Estrutura de ordem direta (sujeito-verbo-complemento) Sem iniciar com numerais Sem adjetivos vagos, superlativos ou pontuação final Priorize fórmulas que funcionam: Curiosidade: “O que acontece no seu corpo quando…” Problema/Solução: “Dor nas costas incomoda? Veja…” Autoridade: “Especialistas explicam como…” Números com verbo: “Cinco hábitos que aumentam…” Evite: A palavra “Descubra” Títulos vagos ou com tom publicitário META DESCRIÇÃO Entre 120 e 160 caracteres Não repetir o título Incluir uma call-to-action sutil Despertar curiosidade sem revelar tudo SUBTÍTULO (linha fina ou resumo editorial) Complementa o título sem repeti-lo Pode usar tempo passado (se fizer sentido) Fornece contexto adicional Sem pontuação final LIDE (parágrafo de abertura) Deve ter 2 a 3 linhas curtas Inclua a palavra-chave principal logo no início Responda às perguntas: o quê, quem, como, onde, por quê Evite “nariz de cera”, suspense forçado ou frases vagas Use linguagem clara, direta e informativa CORPO DO ARTIGO Organize o conteúdo com lógica, fluidez e hierarquia clara: Hierarquia de títulos: H1: Título H2: Seções principais (mínimo 5, idealmente 6) H3: Subtópicos se necessário H4: Detalhamentos (quando úil) Subtítulos (H2): Todos os H2 devem ser perguntas Máximo de 1 linha Inserir palavras-chave secundárias e LSI sempre que possível Exemplo de estrutura sugerida: Qual é a origem de [PALAVRA-CHAVE PRINCIPAL]? Quais fatos poucos conhecem sobre esse tema? Quem foram as figuras mais marcantes dessa história? Como [tema] influenciou a sociedade ou cultura? Quais mitos ou equívocos cercam o assunto? Qual é o impacto para as novas gerações? Blocos de conteúdo por H2: Cada seção H2 deve ter até 200 palavras Divida em no máximo 2 parágrafos Parágrafos com 2-3 linhas no máximo (foco em mobile) Varie frases para manter o ritmo Use conectores (além disso, por outro lado, ou seja, etc.) Use listas numeradas ou bullets sempre que possível Evite linguagem técnica sem explicação Mantenha coerência com título, lide e subtítulos ENCERRAMENTO (Conclusão sem dizer “Conclusão”) Crie um subtítulo H2 original, natural e contextualizado Ex: "O que podemos aprender com [tema]?" Faça um fechamento em 2 parágrafos curtos Recapitule as ideias centrais com fluidez Finalize com uma provocação ou reflexão leve (se possível) REQUISITOS DE SEO ON PAGE Palavra-chave principal: Deve aparecer no título (H1) No lide (primeiro parágrafo) Em pelo menos 1 H2 Naturalmente distribuída no texto Palavras-chave secundárias (LSI): Devem surgir de forma orgânica ao longo do conteúdo Inclua variações semânticas relevantes Otimização para Google Discover: Linguagem informativa e fluida Imagens com boa resolução (1280x720), nomeadas com a palavra-chave Título com apelo de descoberta/curiosidade Temas com autoridade temática Evite datas ou termos que envelheçam rápido PADRÕES DE ESTILO E REDAÇÃO Números: 1 a 9: por extenso 10+: em algarismos Sempre por extenso no início de frase Placar: 3 x 2 Idades: 8 anos Horários: 20h30 (sem “m”) Dinheiro: R$ 2.500 / R$ 12,50 Porcentagem: 83% Medidas: 14 km, 2 t, 5 kg Siglas: ONU, CBF (até 3 letras) Fifa, Unesco (pronunciáveis) Outros pontos: Citações sempre com fonte clara Evite clichês, redundâncias e adjetivos desnecessários ELEMENTOS VISUAIS (caso incluídos) Imagens: otimizadas para SEO, com alt text e nome descritivo Vídeos: embed do YouTube ou redes, próximos ao topo ou distribuídos Links internos: 2 a 3, com texto âncora claro, abrir em nova aba Links externos: apenas fontes confiáveis, abrir em nova aba Legendas devem adicionar informação, no presente e com contexto Como combinar plantas para criar uma atmosfera perfumada

Como combinar plantas para criar uma atmosfera perfumada

22/10/2025
As flores que estimulam felicidade segundo cientistas

As flores que estimulam a felicidade, segundo cientistas

22/10/2025
Minha Vida com a Família Walter - Créditos: Netflix

Quem curtiu A Barraca do Beijo não pode perder esta série da Netflix

22/10/2025
O segredo das celebridades para uma pele jovem sem procedimentos

O segredo das celebridades para uma pele jovem sem procedimentos

22/10/2025
Porto Alegre - Créditos: depositphotos.com / diegograndi

Porto Alegre esconde segredos que atraem startups e investidores

22/10/2025
Porque morar em Curitiba pode ser a melhor decisão da sua vida

Como Curitiba se tornou referência mundial em mobilidade urbana

21/10/2025

GRUPO PERFIL – Argentina, Brasil, Uruguai, Chile, Estados Unidos, Portugal e Índia

AnaMaria |  AnaMaria Receitas | Aventuras na História | CARAS | CineBuzz | Contigo | Máxima | Perfil Brasil | Recreio | SportBuzz | RSVP

Rede de sites parceiros:

Bons Fluidos | Holywood Forever TV  | Mais Novela | Manequim | Márcia Piovesan | Rolling Stone Brasil | Viva Saúde | FFW

PERFIL Brasil Av. Eusébio Matoso, 1.375 10º andar – CEP: 05423-905 | São Paulo, SP

Anuncie no Grupo Perfil +55 (11) 2197-2000 ou [email protected]

Clique aqui e conheça nosso Mídia Kit

Política de privacidade

Categorias

  • AnaMaria Testa
  • Astrologia
  • Atualidades
  • Beleza
  • Bem-estar e Saúde
  • Carreira
  • Casa
  • Comportamento
  • Dieta e Emagrecimento
  • Dinheiro
  • Diversos
  • DIY
  • Educação
  • Famosos
  • Maternidade
  • Moda
  • Programação da TV
  • Relacionamento
  • Tecnologia

Direitos Autorais Grupo Perfil. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Astrologia
  • Bem-estar
  • Beleza
  • na TV
  • Comportamento
  • Carreira
  • Dinheiro
  • Últimas Notícias
  • Receitas