Marina Ruy Barbosa além de atriz agora também é empresária! A ruiva usou o Instagram, na madrugada deste domingo (26), para contar aos seguidores que criou uma marca de roupas sustentável, algo que chamou de “sonho antigo”.
“Eu venho mergulhando em mim mesma já faz um tempo. Tentando me questionar sobre milhões de coisas. Quem eu sou? Quais caminhos devo seguir? Como cuidar de mim mesma dando espaço pra felicidade genuína? Qual o meu papel nesse mundão? E no meio dessa minha viagem de autoconhecimento, comecei a desenvolver um sonho antigo”, iniciou na legenda da publicação.
Ela ressalta que não abandonará a atuação, mas que também irá se dedicar ao novo projeto. “A partir de hoje vocês começam a fazer parte disso. Eu amo incondicionalmente ser atriz (e já tô cheia de saudades de atuar) e isso não vai mudar. Mas paralelamente preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim.”
Em seguida, Marina falou sobre sua paixão pelo mundo da moda e a maneira como o enxerga. “Acredito que através da moda a gente se expressa e é capaz de processos únicos – além de ser uma das áreas que mais gera empregos no mundo. Acredito que a moda e uma marca precisam e devem ser muito além de uma peça de roupa. Até um produto chegar ao consumidor final, centenas de pessoas fazem parte daquele processo, com amor, dedicação e talento. Acredito em uma moda com olhar para o futuro, com mais atenção ao meio ambiente e preocupada com o impacto.”
A MARCA
A atriz também contou que participou de todos os detalhes na criação e desenvolvimento do projeto. “Ter uma marca que tivesse o meu DNA, em que eu participasse de todos os detalhes – desde a criação de marca e tudo o que envolve um projeto novo, até a escolha de tecidos junto com a equipe (entendendo todos os impactos que cada um causam ao nosso planeta!) -, fazer uma moda fashion, com modelagens e acabamentos que eu acredito.”
Ela afirmou que o processo foi longo e tem “aprendido muito sobre um universo que nunca vivi tão intensamente.”
Marina agradeceu às parcerias de trabalho e anunciou a marca Ginger, a qual afirmou ser a união de moda, sustentabilidade e arte. Além disso, a ruiva anunciou que todo o lucro da primeira coleção será revertido para a ONG Gerando Falcões, voltada para trabalhos nas favelas do país.
“É só o começo, não estamos nascendo sabendo tudo, mas estamos cheios das melhores intenções”, finalizou.