Whindersson Nunes usou suas redes sociais na noite do último domingo (16), para anunciar que custeará o tratamento psicológico da garota de 10 anos, estuprada por um tio desde os 6, que engravidou no Estado do Espírito Santo. Na ocasião, ele pediu aos seus seguidores que o ajudem para conseguir os contatos da família.
“A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos“, escreveu.
O caso foi denunciado pela própria vítima no último dia 8, e tem ganhado cada vez mais repercussão. O principal suspeito dos crimes é o tio da vítima, hoje foragido. A família entrou na justiça e a criança conseguiu fazer o aborto apenas após uma liminar.
Para a polícia, ela contou não ter prestado queixa anteriormente por conta das ameaças que recebia do agressor. O caso é investigado pela Polícia Civil, e será acompanhado pelo Conselho Tutelar.