A reprise de ‘Novo Mundo’ chega ao fim na próxima sexta-feira (28), e um dos arcos que finalmente se resolverão é o triângulo amoroso entre Dom Pedro (Caio Castro), Leopoldina (Letícia Colin) e Domitila (Agatha Moreira).
Na ficção, o imperador do Brasil escolherá ficar ao lado da princesa, de quem espera um filho. Entretanto, na vida real, a mulher ainda sofreu muito com as amantes do português. Cogita-se ainda que Domitila tenha tido um filho bastardo com ele.
Assim, na cena final da novela, Pedro e Leopoldina aparecerão juntos, prontos para governar o país, enquanto a vilã observará de longe sua derrota, mas se sentirá gloriosa por ser considerada a preferida.
ÚLTIMOS CAPÍTULOS
No capítulo desta segunda-feira (24), um novo embate entre os três marcará a trama, mas a duquesa de São Paulo levará a pior e ainda ficará à beira da morte após um tiro acidental.
Tudo começará no dia da aclamação de Dom Pedro como imperador do Brasil, quando Domitila for barrada na entrada por Chalaça (Romulo Estrela). Com a ajuda de Licurgo (Guilherme Piva), a ex-amante real conseguirá entrar no Paço, e se surpreenderá ao vez a imperatriz no local.
Depois, a vilã perseguirá o casal armada e, ao fazer um barulho, levará um tiro acidental de Dom Pedro.