Ao noticiar a repercussão da morte do ator Chadwick Boseman, que interpretou o Pantera Negra nos cinemas, Maju Coutinho aproveitou para homenageá-lo, neste sábado (29), na chamada do ‘Jornal Hoje’.
Em sua participação ao vivo durante o ‘É de Casa’, a jornalista fez o famoso sinal da saudação do filme, o “Wakanda Forever”.
A jornalista ainda fez questão de elogiar a trama. “É isso, Wakanda Forever. Eu assisti a esse filme, é muito bom”, disse.
Chadwick Boseman faleceu na última sexta-feira (28), nos Estados Unidos, aos 43 anos, após enfrentar um câncer de cólon, diagnosticado em 2016.
TRAJETÓRIA
Depois de alguns trabalhos, seu primeiro personagem de maior destaque foi em 2013 em “42: A História de uma Lenda”, onde atuou como protagonista.
Em 2018, estrelou seu próprio filme, “Pantera Negra”. O longa conta a história do herói de um reino africano fictício e ganhou 3 Oscar, o de melhor figurino, melhor direção de arte e melhor trilha sonora. Além disso, bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.