Xuxa Meneghel irá se desligar da Record TV nos próximos meses. A apresentadora confirmou a informação para o jornal O Globo, no último sábado (19).
De acordo com a loira, sua despedida da emissora de Edir Macedo deve acontecer no final de 2020.
“Infelizmente [vou sair]. Eu queria muito fazer o ‘Dancing Brasil’, foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o ‘Xou da Xuxa’, que era a continuação da minha casa”, disse.
Xuxa foi apresentada como contratada da Record em março de 2015. Anteriormente, ela esteve na TV Globo por 30 anos, emissora em que construiu sua carreira.
CONEXÃO COM SENNA
Em sua autobiografia ‘Memórias’, que será lançada na próxima segunda-feira (21), um dos assuntos a ser tratado é o namoro com o piloto Ayrton Senna, como revelou Xuxa ao jornal Extra.
“Sentia que era uma conexão de outras vidas. Se eu pensava muito nele, por exemplo, ele sentia e me procurava”, relembrou.
A mãe de Sasha explicou que era muito sensível em relação ao que ocorreria com Senna: “Havia o fato de que eu tinha algumas premonições em relação a ele. Eu cheguei a acertar quando ele venceria corridas, quando iria ter problemas. Ele sempre me ligava para saber qual era a minha sensação.”