Reynaldo Gianecchini disse que está sendo bem rigoroso quanto à quarentena para a prevenção da Covid-19. Em uma live no último sábado (19) com Naná Karabachian, o ator explicou o motivo de ter adotado o estilo radical do isolamento.
“Olha, quase seis meses sem pôr o pé para fora. Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa”, começou o galã.
“Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, completou.
Para Gianecchini, sua mãe é uma das principais causas para ele tomar mais cuidado, já que a mulher é idosa e faz parte do grupo de risco.
“A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado… Não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: caraca, agora é que não vou poder sair… Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar… Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu o global.