Vladimir Brichta, que voltou às gravações de ‘Amor de Mãe’ em agosto, precisou se ausentar do trabalho. Isso porque o ator foi diagnosticado com Covid-19, segundo o site Notícias da TV. Adriana Esteves, esposa dele, também se ausentou por medidas de segurança.
A fase inicial da doença já passou, e Brichta segue bem. “O Vladimir esteve com Covid, mas já está devidamente reestabelecido e recuperado. Está apenas cumprindo datas de isolamento indicadas pela OMS [Organização Mundial de Saúde]”, informou a assessoria de imprensa dele ao veículo.
Apesar da dupla estar fora das gravações por enquanto, a Globo informou que isso não prejudicou o andamento das cenas.
“Adriana está afastada também. Os cronogramas de gravação foram ajustados, sem grandes perdas para o andamento dos trabalhos”, disse a comunicação da emissora
MENOS CAPÍTULOS PARA O FIM
‘Amor de Mãe’ terminará de ser gravada ainda este ano, mas irá ao ar apenas no primeiro semestre de 2021. A autora, Manuela Dias, concluirá a história em 23 capítulos.
Na trama, o coronavírus será abordado. Alguns personagens como Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) serão infectados. Além disso, Penha (Clarissa Pinheiro) matará Belizário (Tuca Andrada); e Thelma (Adriana Esteves) assassinará Jane (Isabel Teixeira).