Sheron Menezzes usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (24), para falar sobre a sua paixão pela maternidade.
No Instagram, a atriz surgiu em um clique com o filho, Benjamin, fruto de seu relacionamento com Saulo Bernard, e aproveitou para demonstrar todo o seu amor pelo pequeno.
Na imagem, feita em um lugar paradisíaco, a artista aparece com o herdeiro nos ombros, ambos com belos sorrisos largos no rosto.
“Ontem foi Dia do Filho (nunca soube, vocês sabiam?) e hoje é dia de #tbt. Então, aí vai um tbt de filho… A coisa mais linda que já aconteceu na minha vida todinha. Se soubesse tinha feito antes”, declarou.
Os seguidores de Sheron ficaram encantados com a publicação e não pouparam elogios nos comentários.
“É muita fofura”, disse uma internauta. “Lindezas”,falou outra fã. “Amor”,completou um terceiro.
REVELAÇÃO
Sheron Menezzes participou de um bate-papo ao vivo com a atriz Nathalia Dill, na última segunda-feira (21), e aproveitou para revelar um episódio intenso que vivenciou há quatro anos.
Acontece que a atriz acabou sofrendo um aborto espontâneo depois do período em que estava trabalhando nas gravações da novela da Globo ‘Liberdade, Liberdade’.
“Eu terminei a novela grávida e, logo depois que acabou, eu perdi. Naquela época eu estava grávida. Aí eu perdi o bebê, foi uma gravidez de que poucas pessoas souberam e, quando a gente engravida, entende que é normal perder o bebê no início. Eu fiquei meio assim, guardei aquele tricô… Aí depois que perdi o bebê, fiquei um pouco triste, guardei o meu tricô e voltei para a minha vida”, contou.
A famosa explicou ainda a razão para não ter anunciado a gravidez oficialmente: “Eu estava muito feliz, sempre quis trabalhar grávida. Eu achava que era maravilhoso aquilo. Só que eu não queria contar para as pessoas e aí aconteceu o que aconteceu. Acabou que não contei para ninguém”, disse ela.
A artista, que revelou que o aborto ocorreu antes do nascimento do seu primogênito, Benjamin, explicou que o tricô foi o que a fez se aproximar de Nathalia.
“Eu achei que a gente tinha uma conexão muito grande. Ali a gente se encontrou, né? Aí você começou a fazer tricô, uma coisa de que eu gostava, e eu estava grávida. Só que eu não podia contar para ninguém. Eu não estava grávida do Benji, não. Aquilo me uniu a você. E eu comecei a fazer”, contou.