Vitória Strada, atualmente no elenco de ‘Salve-se Quem Puder’, fez uma live na qual respondeu perguntas de seus fãs, no último fim de semana. Em meio aos questionamento, ela contou que se considera bissexual e falou de um possível casamento com a namorada, Marcella Rica.
“Me considero bi. Porque tudo o que eu vivi antes de conhecer a Ma foi verdadeiro, foi real, foi de verdade. Foi intenso também”, justificou ela, e logo em seguida foi breve ao falar do casório: “Penso, sim”.
A Kyra da novela das 19h falou também da vontade de interpretar uma vilã, e ressaltou que todos os papéis são importantes, sejam eles de pessoas boas ou más.
“Acredito muito nisso [que todos os personagens tem algo a ensinar]. Uma vez ,uma atriz me disse assim: ‘Me sinto mal falando certas coisas que minha personagem fala porque não tem a ver comigo’. Aí eu peguei e falei pra ela: ‘Você tem que pensar que, mostrando isso, as coisas que ela fala, você está retratando o que acontece na sociedade, mostrando que aquilo não é legal’”, relatou.
“A novela retrata pessoas que existem na vida real. Das pessoas mais comuns às mais diferentonas. Existe gente no mundo que, infelizmente, não é boa, não tem coração bom. Mostrar isso também faz parte”, finalizou.