Larissa Manoela deu um susto nos fãs depois que os internautas perceberam que a atriz não estava mais seguindo o namorado, Léo Cidade. Depois de algumas especulações de um suposto término, a atriz usou a conta oficial do Instagram para contar que a dupla deixou de se seguir para que pudessem se preparar para um novo projeto.
Acontece que o casal irá protagonizar o musical da Broadway ‘Os últimos cinco anos’, que narra a história de um casal do início ao fim do relacionamento, pelo ponto de vista de ambos. Ele, um escritor em ascensão, conta sua visão a partir do dia em que se conhecem; já ela, que tenta a carreira de atriz, faz o caminho contrário, revivendo o relacionamento a partir de seu fim.
“Meus amores, Léo e eu seguimos juntos como namorados! E agora seguimos juntos também e mais do que nunca, na área profissional. Léo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa ‘bagagem’ para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações!”, contou na legenda do clique, no qual surgiu na imagem de divulgação do espetáculo.
A famosa destacou que a ideia de iniciar um projeto diferente surgiu durante o isolamento social. “Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos. Iremos protagonizar o musical da Broadway ‘Os últimos cinco anos'”, contou.
Além disso, a morena revelou que a peça, que estreará no dia do seu aniversário de 20 anos, também ajudará profissionais das artes cênicas.
“O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que comemoro meu aniversário. Então é um presente meu e do Léo pra vocês! Os ingressos serão limitados e as vendas começarão no dia 12 de outubro. E o bacana é que 5% do total das vendas serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados”, explicou.
Confira:
Foto: Instagram.