Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Luciano Camargo ficou longe dos pais, Helena e Francisco. Neste período, o sertanejo contou com ajuda da tecnologia para matar as saudades, mesmo à distância.
Durante sua participação no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta quinta-feira (15), o cantor falou sobre o assunto.
“Desde que começou a Covid eu não vejo o meu pai. Só vejo meu pai e minha mãe por aplicativo de chamada de vídeo”, explicou.
Ainda durante a entrevista, Luciano fez uma revelação. “Sou o único da família que não pegou Covid”, contou.
O músico também contou um detalhe curioso de sua infância: ele só tem apenas uma foto de quando era criança.
“Eu não tinha na minha mente a imagem com cinco, quatro anos. Tinha na cabeça a imagem dos 12 anos para cá. Há uns anos, uma menina que conheci quando criança, mandou uma foto para mim. Quando ela mandou, nasceu em mim essa memória e lembrei de mim quando criança”, concluiu.
GOSPEL
Luciano Camargo lançou o seu primeiro trabalho solo e surpreendeu os fãs. É que o artista fez um álbum gospel e o batizou como ‘A Ti Entrego’, que contará com 15 faixas e será lançado nas plataformas digitais semanalmente.
Em uma bate-papo com o jornalista Leo Dias, o sertanejo revelou que o álbum nasceu em uma conversa com Bruno Vaz:
“Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. A Ti Entrego significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. A Ti Entrego tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, disse ele, que garantiu que não irá se separar do irmão, Zezé Di Camargo.