Luan Santana tem aproveitado a sua visibilidade para chamar a atenção para a situação das queimadas que estão acontecendo no Pantanal. Natural de Campo Grande e padrinho do Instituto Arara Azul há seis anos, o cantor irá realizar uma live em chalana no Rio Paraguai, em 22/11.
Além disso, o figurino utilizado pelo artista durante a gravação do DVD ‘Viva’ irá em leilão em prol de movimentos pelo Pantanal. O dinheiro recebido pela calça listrada que o moreno usou nas performances das canções “Água com Açúcar”, “Boa Memória” e “Choque Térmico” será enviado para o Insituto Arara Azul.
Já as doações realizadas na live serão mandadas para a ação “O Pantanal Chama”, da instituição SOS Pantanal, que vem trabalhando em diversas iniciativas em favor da recuperação da região e da prevenção de possíveis novos incidentes que castiguem a região.
O show irá acontecer em pleno Rio Paraguai, diretamente de uma chalana, com exibição ao vivo pelos canais de Luan Santana e das instituições ligadas ao movimento pelo YouTube. O cartaz será ampliado com as hashtags #MovimentoOPantanalChama, #OPantanalChama, #SOSPantanal e #UniãoPantanal no Twitter e Instagram.
Além do sertanejo, a apresentação contará com a performance de mais artistas.
A instituição também venderá camisetas com assinaturas exclusivas do famoso, bonés e outros produtos, por meio do site oficial e redes sociais. Posteriormente, os itens também estarão disponíveis no site do vocalista.
CLIPE NOVO
O artista também trabalhou na gravação do video clipe da faixa musical “Deus Salve o Pantanal”, na última semana.
Ainda sem data de lançamento divulgada, o clipe estará disponível em todas as plataformas da web e terá os ganhos revertidos à causa do Pantanal.