Após emocionar o público ao revelar sobre um aborto espontâneo que sofreu, Eliana voltou a falar sobre maternidade. Em vídeo para o canal de Thais Fersoza no YouTube, divulgado na última quarta-feira (21), a apresentadora contou qual seu único arrependimento.
“É recorrente aquela pergunta: ‘Você se arrepende de alguma coisa na sua trajetória?’. Hoje eu tenho claramente uma resposta para isso, que é: eu poderia ter tido mais filhos“, afirmou ela.
Aos 46 anos, a loira disse também que poderia ter pensado em ser mãe mais cedo e deu um conselho. “Eu aconselho as mulheres que querem ser mães a não pensarem tão tardiamente nisso. Eu queria estar praticamente sem condições de falar nesse momento, com um monte de crianças correndo aqui em casa. Era essa energia que poderia estar rolando aqui.”
“Pelo menos uns quatro estaria bom”, revelou ela, que já é mãe de Arthur, de 8 anos, fruto do casamento com João Marcelo Bôscoli, e Manuela, de 2, do relacionamento com Adriano Ricco.
QUASE O FIM
Na primeira parte da entrevista para Fersoza, Eliana disse ter sido transparente com o marido ao sofrer um aborto espontâneo e cogitou a separação.
“Eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque eu acho que não vai rolar’”, disse.
Mesmo com as dificuldades, a apresentadora se surpreendeu ao escutar a resposta do marido.
“Eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, desabafou a famosa.