Andressa Suita decidiu se pronunciar após a divulgação de alguns rumores de que os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, estariam sendo proibidos de se encontrarem com o pai, Gusttavo Lima.
A influenciadora surgiu na sua conta oficial do Instagram nesta quinta-feira (29), para explicar que, na realidade, os herdeiros estão vendo o pai desde o dia em que foi avisada de que o cantor sertanejo desejava se divorciar.
“Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, as crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido”, contou.
A modelo ainda destacou que veio informar os seguidores a respeito do assunto porque os fãs se preocupam com a sua família: “Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento. “
A famosa assegurou que está tomando o cuidado de manter a privacidade dos filhos: “Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui.”
DE VOLTA
Aos poucos, Andressa Suita retoma a rotina. A modelo usou o Instagram para falar aos seguidores que está voltado com os trabalhos, treinos e dieta.
“Acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem”, afirmou. “Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo”, revelou a loira.
Na ocasião, a modelo surgiu instantes antes de realizar uma sessão de fotos e aproveitou o tempo para cuidar dos filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, frutos do casamento de quase cinco anos com Gusttavo Lima.
“As crianças estão brincando na brinquedoteca. Estava até comentando aqui com o Jonathan e o Marcelo, que estão me ajudando com as fotos, que quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com cinco meses e eu tomei o maior susto porque eu não esperava, eu tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, porque eu queria amamentar mais, meu leite tinha secado… e hoje eu vejo o quanto o Gabriel precisa do Samuel e o quanto eles estão unidos”, disse.