A morte de Tom Veiga pegou o público de surpresa. Principalmente André Marques, que era melhor amigo do intérprete. O apresentador revelou na manhã desta segunda-feira (2), no ‘Mais Você’, que foi um dos primeiros a chegar na casa do ator e encontrá-lo sem vida.
“Eu encontrava com ele quase todos os dias. Sábado, tínhamos combinado de nos encontrar na minha loja. Eu, ele e a Dany (Bananinha). Ele não apareceu e achei que ele tivesse ido paquerar uma gatinha”, relembrou.
“No domingo, a San me ligou para falar que não estava conseguindo falar com o Tom. Eu iria para São Paulo, mas decidimos ir para casa dele. Eu, a San e o Capeta. Quando chegamos lá… O Louro já tinha ido voar”, disse ele com a voz embargada e em meio à lágrimas.
O intérprete de Louro José morreu no último domingo (1º), vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.
O apresentador ainda contou que chegou a apresentar Tom para alguns amigos recentemente e ressaltou que o ator era uma pessoa da qual todos gostavam. André aproveitou também para mandar um recado aos filhos de Tom: “Eles podem falar ‘papai era sinistro, papai era fod*”, afirmou.