Juliano Ceglia foi o oitavo eliminado de ‘A Fazenda 12’. Ao deixar o reality, o apresentador participou da ‘Cabine de Descompressão’, exibida no Playplus, na madrugada desta sexta-feira (6), e detonou Raissa Barbosa, chegando, inclusive, a questionar a veracidade dos ‘surtos’ da modelo.
Ao ser questionado por Victor Sarro se o jornalista e seus aliados planejaram em algum momento provocar a expulsão de Raissa, Ceglia respondeu: “Não! O que aconteceu é o seguinte, a gente até passou muito a mão na cabeça da Raissa. Não só a gente, todo mundo dentro da casa. Só que cansa.”
“No começo [do programa], ela quebrou a casa. Tanto é que, nesse dia, fiquei indignado. Por respeito à produção, quebrar a casa? Se é para quebrar, já que é de madeira, enfia a cabeça e sai na sala, faz uma cena legal. Mas ficar quebrando de ataquezinho?”, complementou.
“Quando ela viu a regra, que não podia quebrar, que seria expulsa, ela parou de quebrar. Ah, então aquela pessoa que toma remédio, tem problema, tem que ser controlada, que todo mundo passa a mão na cabeça, parou de quebrar. Ou seja, louco que não rasga dinheiro”, destacou. Vale lembrar que a família da modelo já revelou que ela possui Transtorno de Personalidade Borderline.
Juliano não parou por aí e disse que torcia para que Raissa perdesse o controle e partisse para agressão ou destruísse outros objetos da casa para ser expulsa. “Deixa à vontade! Ela não é um cão bravo que tem que por focinheira”, afirmou.
Ceglia deixou o reality após receber apenas 29,43% das intenções do público para permanecer no confinamento. Ele enfrentou a Roça com Mateus Carrieri e Tays Reis.