Mari Palma, apresentadora da CNN Brasil, afirmou, por meio de suas redes sociais, na última quarta-feira (25), que já sofreu muito por conta da aparência.
Ao ser questionada por uma seguidora se já havia enfrentado problemas de autoestima, a jornalista foi direto ao ponto: ”Desde sempre”.
“Eu fui uma criança grande. Era muito alta, sempre a última da fila. As minhas amigas eram todas pequenininhas. Eu sofri muito por não me achar bonita e não me encaixar. Eu não era a criança da perna fina, da cinturinha. Ficava me questionando por que não conseguia ser assim, pequena como minhas amigas”, relembrou.
Na sequência, ela disse que mesmo com o amadurecimento, ainda enfrenta algumas questões.
“Acho que trouxe isso um pouco para a vida adulta. Ficou pior quando fui para a televisão, porque me olhava e pensava, ‘não sou pequena como são as apresentadoras; preciso ficar assim ou as pessoas não vão me aceitar’, prosseguiu.
Por fim, a apresentadora confessou ser uma pessoa insegura, mesmo no trabalho.
“O tempo todo, eu procuro aprovação, com amigos, na família e no trabalho. Sempre acho que as pessoas não gostam de mim. É um processo e acho que estou melhorando com o tempo”, completou.