Casada com Alexandre Iodice, Adriane Galisteu revelou, durante uma conversa em seu canal no Youtube, que já flagrou uma traição de um relacionamento anterior. A apresentadora pressentia “que a casa ia cair” a qualquer momento, e decidiu buscar por conta própria.
“Eu tinha quase certeza de que naquela noite alguma coisa ia acontecer. Eu comecei a achar, não sei, me deu um estalo: ‘Hoje o fulano vai me trair’. Eram dez horas da noite. Liguei para uma amiga e falei: ‘Estou passando na sua casa, a gente vai dar um rolê’”, iniciou o relato.
Depois de andar pelas ruas da cidade, ela e a amiga foram comer em uma padaria próxima quando se depararam com uma mulher ruiva, bem vestido e alcoolizada. A estranha reconheceu Galisteu.
“Ela passou e foi pegar uma cerveja gelada (…) Quando ela pegou a cerveja, virou e me viu com a minha amiga, ela disse assim: ‘Galisteu, você precisa se valorizar…’ (…) A anja me caguetou onde o fulano estava com uma amiga dela”, disse ela, que foi até o local e flagrou a traição.
Por fim, Adriane garantiu que os “chifres” são bons para amadurecer: “Se você não levou, vai levar. E você convive bem com ele. Tudo bem. Tá tudo certo. No momento em que você leva, é difícil de encarar. Mas, depois que você leva um, você já entendeu. Já carrega esse peso e já carrega esse chifrão na cabeça. E está tudo lindo”.