Maria Zilda decidiu entrar com um processo contra o Instagram por ter sua conta hackeada em 20 de outubro. Ela afirmou ter ficado dez dias deprimida numa cama após ter perdido o perfil que cultivava há 11 anos.
A atriz, que vinha fazendo lives desde maio, afirmou em uma transmissão feita em outra conta, na última terça-feira (8), que implorou pela devolução da conta.
“Penei com o Instagram que eles me devolvessem. Depois, me devolveram vazio, sem nada. Para outras pessoas hackeadas, eles devolveram tudo. Dá para imaginar a quantidade de fotos de momentos importantes que eu perdi. Fiquei dez dias deprimida numa cama, achando que o mundo tinha acabado”, completou.
IRRITADA
Além disso, a atriz revelou que “Êta Mundo Bom” foi sua última novela.
“Hoje em dia você não conseguiria mais fazer televisão. A última novela que eu fiz, a das 18h, botei na minha cabeça: essa foi a última”, confessou.
“Porque os jovens que trabalhavam ficavam fazendo Snapchat no celular durante a gravação. Em dia de cena, eles não estavam nem aí. Aí, quando chegava a hora de gravar, eles perguntavam para mim: ‘Onde eu fico, hein?’ e ‘o que eu falo mesmo, hein?'”, disse sem revelar nomes.