O informe afirmou que Genival Lacerda teve uma piora quanto a infecção respiratória e que foi necessário ajuste de antibiótico, também foi preciso introduzir medicação para controle da pressão que apresentou uma queda. “O diagnóstico é de pneumonia, o estado de saúde inspira cuidados”, diz o comunicado médico.
INTERNAÇÃO
Lacerda foi internado no último dia 30 de novembro na CTI de um hospital, em Recife (PE), ao testar positivo ao coronavírus. Segundo sua assessoria, ele tinha apresentado uma melhora, sem apresentar febre, com a pressão arterial e as taxas normalizadas.
A equipe divulgou uma nota que informava uma boa evolução: “Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado na UTI. Segundo os médicos, o cantor continua em constante evolução, com as taxas normais e sem febre. O artista, que está se tratando contra a Covid em hospital na capital Pernambucana, tem quadro clínico animador”.
NOVIDADES
A equipe do autor de sucessos como ‘De quem é esse jegue?’ e ‘Severina Xique-Xique’ anunciou nos últimos dias o lançamento de músicas do show “Minha Estrada”.
A divulgação do novo material acontecerá mensalmente até o fim de 2021, nas plataformas digitais e as primeiras músicas, “Deixa a Tanga Voar” e “São João”, serão disponibilizadas no próximo domingo (13).