Dois mil e vinte está quase terminando. Em um ano totalmente atípico, o mundo enfrenta uma pandemia por conta do novo coronavírus e, com isso, comemorações pelo mundo inteiro foram canceladas ou adiadas. Inclusive, as tradicionais festas de fim de ano.
Você já parou para pensar como cada signo vai reagir ao fato de não termos essas celebrações? Yara Vieira, astróloga do Astrocentro, explicou tudinho para AnaMaria Digital. Será que vai bater com o seu perfil? Confira!
ÁRIES
Os nativos devem sofrer muito com um fim de ano calmo. Vão ficar sentidos pela monotonia de não poder fazer algo novo e diferente, como em todos os anos. Arianos gostam de bagunça, inovação e diversão. Esse é o motivo da reação aos cancelamentos das festas.
TOURO
Taurinos ficarão um tanto quanto desanimados, especialmente por não poderem ficar perto de todos que amam. Contudo, lá no fundo, a verdade é que para um taurino o fim de ano significa muita comida e isso não precisa mudar, necessariamente. Então, investirá na culinária em casa mesmo e se satisfará com isso.
GÊMEOS
Para os geminianos, o cancelamento das festas de fim de ano vai parecer o fim do mundo. Um nativo deste signo está sempre em todos os lugares possíveis festejando, curtindo e conhecendo pessoas novas. Por isso, esse momento de isolamento será muito difícil. No entanto, se olharmos para o outro lado da moeda, veremos que esse é um momento de novidade – o que vai fazer ele explorar um pouco um fim do ano em casa.
CÂNCER
Os cancerianos terão um sofrimento bem forte durante este período. Ao contrário dos signos anteriores, que sofrem mais por ficar em casa, esses nativos vão sofrer por não poderem se unir ao restante da família e seus entes queridos.
LEÃO
Os leoninos vão sentir falta de uma boa e velha festinha, ainda mais porque amam se arrumar e serem notados em um dia especial. Esse cancelamento vai fazer com que se destaquem mais nas redes sociais, com vídeos e fotos postadas o tempo inteiro. Contudo, vão sentir falta de ser elogiadas pessoalmente.
VIRGEM
Apesar dos virginianos gostarem bastante de um encontro em família bem animado, vão ficar aliviados por não precisarem se preocupar tanto com o fim do ano. Além disso, se sentirão muito mais leves sabendo que todos estão seguros e seguindo as regras do distanciamento social. Isso porque é característico de um virginiano gostar de organização e de seguir as regras. Eles vão se sentir melhor assim.
LIBRA
Os nativos vão transitar por momentos felizes e tristes ao se depararem com seu fim de ano cancelado. Vão sentir falta das festas, das viagens e de toda agitação. Contudo, os sentimentos ruins se amenizam quando lembrarem que todos que amam estão seguros.
ESCORPIÃO
Os escorpianos não vão sentir muito pelo cancelamento. Apesar de alguns nativos amarem uma festinha, a sua essência de verdade é ficarem mais reclusos. Naturalmente, são mais na deles. Vão gostar da ideia de ficar em casa, será aconchegante.
SAGITÁRIO
Para esses nativos, será um misto de emoções. Eles gostam de muita bagunça, aventura e festas. A verdade, porém, é que ter a obrigação de ficar vendo amigos e a família no Natal e Ano Novo é um pesadelo. Então, vão se sentir livres para viverem seu dia de pijaminha e fazer o que bem entenderem no fim do ano.
CAPRICÓRNIO
Os capricornianos ficarão aliviados com o fato de não precisarem gastar muito dinheiro com esses eventos de fim de ano. Seja com presentes para os outros ou com o gasto de realizar uma festa com ceia, bebidas e muito mais. Contudo, vão sentir falta daqueles que amam. Não gostam de ficar sozinhos.
AQUÁRIO
Os aquarianos são do contra. Quando todo mundo está triste, vão ficar contentes falando para todos os ventos que ainda bem que foi cancelado. A justificativa é que amaram a quarentena por acabar com a “forçação” de vida social. Essa será a reação desses nativos.
PEIXES
Está aí um signo que vai sofrer bastante com o fato de não estar com todos que amam. Afinal, eles são puro sentimento. Pode ser que esse momento seja bem difícil de digerir, porque é uma fase que eles amavam tanto e agora será tudo diferente. Contudo, ainda vão ter esperança que 2021 tudo passará.