Não foi dessa vez que Michel Teló conseguiu o hexacampeonato no ‘The Voice’. Isso porque foi Victor Alves, do time Iza, que ganhou a 9ª temporada do reality musical, na noite da última quinta-feira (17).
O rapaz recebeu 34% dos votos do público para vencer a competição e dedicou os prêmios de R$ 500 mil, contrato com a gravadora Universal Music e gerenciamento de carreira à mãe.
“De verdade, não imaginava nem que fosse chegar à final. Nem da Rodada de Fogo achei que fosse passar. Não tenho nem palavras para poder descrever o quanto estou feliz. Quero dedicar isso aqui (troféu) para minha mãe que acreditou muito em mim. Se não fosse por ela, não estaria aqui. Tô muito feliz”, disse ele após o resultado.
MAIS EMOÇÃO
A emoção não parou por aí. No Instagram, Iza fez questão de homenagear Victor ao falar sobre a trajetória do jovem. “Que história linda você tá escrevendo! Tudo que eu falei é a mais pura verdade: você me inspira e reflete a cara do Brasil. Acho admirável saber que você fazia seu corre e nas horas vagas passava no The Voice pra realizar seus sonhos… saber que você soldava portões (o que produz uma fumaça que é extremamente nociva para a voz) e ainda sim tinha pique pra vir pro palco e se entregar por inteiro me emociona demais”, disse ela.
“O seu corre, Victor, é o verdadeiro sentido da música! A música cura. A música liberta. A música nos faz vencedores. E isso é só o começo! Você é gigante! Parabéns!”, acrescentou a cantora.
O artista, que é de Macaé, no Rio de Janeiro, disputou o prêmio com Ana Canhoto, do time Lulu, Douglas Ramalho, do time Teló, e Izzra, do time Brown.