José Bonifácio Oliveira, o Boninho, usou suas redes sociais, na última terça-feira (29), para debochar do fato de que os donos da Rede TV!, Almicare Dallevo Júnior e Marcelo de Carvalho, estão devendo cerca de R$ 137,8 milhões e tiveram os bens bloqueados pela Justiça.
Após a polêmica envolvendo o processo movido contra Tata Werneck por uma piada durante a apresentação do ‘Prêmio Multishow 2020‘, Boninho se posicionou do lado da humorista e tirou sarro da emissora concorrente.
O diretor da Globo postou um print da manchete da notícia, divulgada pelo portal UOL, sobre os bens de Marcelo e Amilcare terem sido bloqueados. Na legenda, ele escreveu: “Tata Werneck, agora entendi”, ironizando o comentário do advogado da apresentadora, Ricardo Brajterman, de que a emissora estaria “desesperada por dinheiro”.
Confira o post:
O PROCESSO
Vale lembrar que a RedeTv! entrou com a ação judicial contra Tata depois dela ter brincado sobre o valor do vestido que usava, eles alegaram que a morena teria ironizado a qualidade da peça de roupa comparando-a com o orçamento da emissora de Marcelo de Carvalho.
Na ocasião, ela disse que o vestido escolhido para o evento custava “uma grade” da RedeTV!. Os advogados da emissora pediram R$ 50 mil pela “brincadeira”.
Na ação, os advogados da emissora dizem que Tata ironizou a qualidade de sua roupa e a associou “de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica” da emissora.
A atriz pareceu não se importar com o processo e foi ao Twitter na última segunda-feira (28) brincar com seus fãs: “Com medo da Globo e o Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles”, escreveu ela.