Tata Werneck resolveu leiloar o vestido que usou para apresentar o ‘Prêmio Multishow 2020’ e que lhe gerou o processo movido pela Rede TV! após uma piada. Ela contou sobre sua decisão na manhã desta quarta-feira (30), no Instagram Stories.
“Pessoal, como vocês sabem, o vestido que eu usei gerou uma polêmica, tô sendo processada, então eu pensei em como transformar uma situação ruim em uma situação boa”, disse ela.
A apresentadora contou que a ideia foi uma sugestão de alguns internautas do Twitter. “Então eu vou leiloar o vestido, que eu adoro muito, apesar de ter me gerado o processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição.”
O PROCESSO
A Rede TV! entrou na justiça contra a humorista pedindo R$ 50 mil após ela ter comentado que a peça de roupa que estava usando no ‘Prêmio Multishow 2020’, em 11 de novembro, custava “a grade de programação da RedeTV!”.
O processo acusa Tata de tecer “comentários sobre sua própria vestimenta de modo a ironizar a qualidade da roupa, associando-a de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica desta emissora.”
A emissora afirma estar aberta a críticas, mas que o caso de Werneck foi “um ataque gratuito e sem fundamento” e que seu intuito era manchar a imagem da Rede TV!.