Lázaro Ramos resolveu dividir com os seguidores o momento em que se despediu dos familiares, em Salvador (BA), na manhã desta segunda-feira (4).
O ator esteve na capital baiana por 15 dias após ficar cerca de um ano sem ver a família, em razão do isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.
“Bom dia. Sim, um olhar melancólico de despedida. Após quase 1 ano sem ver minha avó, meu pai e minha irmã, os últimos 15 dias foram de chamego e sorrisos”, escreveu ele na rede social.
“Já estou doido para voltar, Salvador. Sigo para a labuta vitaminado por esses lindos dias em família”, acrescentou ainda.
CRISE NA QUARENTENA
Lázaro Ramos revelou, durante uma entrevista para o programa ‘Além da Conta: Novo (A)Normal’, no GNT, que o isolamento social quase colocou fim ao seu casamento com Taís Araujo.
Durante o bate-papo com Ingrid Guimarães, apresentadora da atração, o ator explicou que o fato de trabalharem juntos em casa tornou a situação bem estressante. “A gente nunca administrou tanta coisa junto. Achei que a gente fosse separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, contou.
Além de ter que cuidar dos dois filhos, eles ainda produziram a série ‘Amor & Sorte’, da Globo: “Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos remotamente falando com a gente e orientando como fazer. Passamos por isso”, relembrou.
A atração, que já foi ao ar na TV Globo, fez com que ele e Taís dessem tudo de si. Apesar de tudo, o famoso tirou uma lição do perrengue. “Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãosinho de vez em quando… Agora não largo mais”, brincou o ator.