Bruno Lopes, marido da atriz Priscila Fantin, fez um longo texto sobre a evolução de sua saúde mental e física durante o período de isolamento social. Recentemente, o ator mostrou o antes, de quando se permitiu alimentos não saudáveis, e destacou como a comida o afetou diretamente em outras ações.
“Quando a pandemia começou, eu resolvi dar folga ao meu corpo, parei de fazer atividades físicas e me permiti, pela primeira vez, comer de tudo (estou falando de comidas mais gordurosas, snacks, chocolates, pizzas, hambúrgueres, etc.). Quanto mais eu comia, mais eu queria comer”, iniciou ele na legenda da publicação.
“Percebi que, nesse processo de uns dois meses ou mais, mudou minha disposição, minha vaidade, minha energia, vitalidade, humor, ansiedade… muita coisa tava ruim, eu não me reconhecia mais”, desabafou.
Na segunda foto, é possível ver o físico de Lopes mais destacado. Ele explicou que tudo foi fruto da mudança de hábito, e aproveitou para agradecer o apoio de Fantin e sua equipe.
“Com muito empenho e dedicação, voltei a ser o Bruno de sempre, internamente falando (o físico é a consequência)”, finalizou.
(Foto:Reprodução/Instagram)