Ary Fontoura está sempre surpreendendo o público com suas publicações no Instagram. Não foi diferente na última terça-feira (12), quando se fantasiou de vilão Jigsaw, da franquia de terror ‘Jogos Mortais’.
“Tão pensando que eu tô parado é? To na pista e de automóvel novo. Dando carona, alguém quer andar na cestinha? Mas só depois que tomar vacina”, brincou ele.
O veterano fez questão de caprichar na caracterização. Ele usou uma calça preta, camisa branca e gravata vermelha. Para completar a fantasia, a maquiagem foi feita com o rosto inteiro pintado de branco, espirais vermelhos desenhados nas bochechas e lentes de contato brancas nos olhos.
Claro que parte dos mais de 2,3 milhões de seguidores do ator, fizeram questão de curtir e comentar a publicação do ator. “[risos] meu amigo Ary, você se supera a cada dia nos trazendo sorrisos”, elogiou Luciano Szafir. “Bege, meu ídolo”, falou a atriz Glamour Garcia. “Não tô dando conta de tanta fofura”, disse uma internauta.
ASTRO NO INSTAGRAM
Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!
Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura esteva no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista exclusiva para AnaMaria Digital.
O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.