Tatá Werneck fez algumas revelações sobre seu casamento com Rafa Vitti, em entrevista ao Gshow divulgada nesta quarta-feira (13).
Sobre o relacionamento com o ator, com quem está há 4 anos, a atriz citou o que faz diferença para que tudo dê certo entre eles: a transparência.
“Não sei esconder meus defeitos. São misturados com as minhas qualidades. Não me vejo na Rita. Talvez apenas na sua angústia com relações efêmeras e descartáveis de hoje em dia”, disse ela, citando sua personagem em ‘Shippados’.
Ainda no bate-papo, a humorista se declarou para a herdeira. “O amor da minha vida é Clara Maria. Gravei a série sem saber que estava grávida”, revelou.
Sempre bem-humorada, Werneck contou o que faria para atrair um “match” perfeito: “Eu botaria três fotos artísticas e uma foto de biquíni da quinta série”, brincou.
A atriz, vale lembrar, está no ar em ‘Shippados’, que é uma produção original Globoplay. Na trama, ela e Eduardo Sterblitch vivem o casal Rita e Enzo.
RETORNO DAS GRAVAÇÕES
Ao retomar as gravações do ‘Lady Night’, exibido na Multishow e na TV Globo, no início de outubro de 2019, Tata Werneck confessou estar ainda bastante insegura por conta da pandemia do novo coronavírus.
Ao responder seus seguidores, a apresentadora afirmou que se sentia tensa com a volta ao trabalho. “Tô! Tô com o c* na mão, mas tô. Tô super neurótica com medo”, disse ela quando questionada se estava tomando os cuidados necessários para enfrentar a pandemia.
Outra seguidora ainda tentou acalmá-la, ressaltando que ela estava fazendo todo o necessário. No entanto, Tata foi direta. “Sou super responsável, mas como gravo sem máscara eu preciso que todos tomem [cuidado]. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá SUPER rígido”, afirmou.