O ator Marcius Melhem apresentou novos documentos que, segundo ele, comprovam a intimidade com Dani Calabresa entre os anos de 2017 e 2019, época em que teriam acontecido os episódios de assédio descritos por fontes à revista Piauí.
Na última quinta-feira (14), a ação foi protocolada na Vara Cível de São Paulo, e o humorista segue com o processo de calúnia, difamação e danos morais. Caso ele vença, a loira terá que pagar uma indenização de R$ 200 mil por danos morais, valor que seria doado, de acordo com Melhem.
Além disso, a ação pede que Dani arque com as despesas dele em tratamentos psiquiátricos e psicológicos, quantia somada em R$ 46.400, segundo o UOL. As imagens das conversas foram protocoladas para sustentar a versão de Marcius na Justiça.
No texto, o advogado Marcello de Camargo Teixeira Panella diz que as ações da atriz são “absolutamente incompatíveis com aquele esperado de uma sedizente vítima de assédio”.
Além disso, ele completa: “O tom jocoso e íntimo era constante no tratamento entre ambos. Entre autor e ré eram comuns as brincadeiras, inclusive de natureza sexual. Mas nada aí havia de constrangedor, abusivo ou imposto”.
Os detalhes do processo foram divulgados na última quinta-feira (14) pela revista Veja, assim como os prints das conversas.
Veja as imagens:
(Fotos:Reprodução/Revista Veja)