Rodriguinho, ex-integrante do grupo ‘Os Travessos’, usou seu Instagram para divulgar, neste sábado (23), um comunicado oficial reconhecendo que “perdeu o controle” com a ex-mulher, Nanah Damasceno. Na última quinta-feira (21), ela havia declarado que o cantor a agrediu.
“Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso”, começou.
Ele continua: “Peço desculpas à Nanah, que é a mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase um ano e meio, venho lutando para restaurar nossa família”.
O artista também deixou claro que não falará mais sobre o tema. “A partir de agora, não vou mais me pronunciar sobre esse assunto aqui e em nenhum veículo de impresa, pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos”.
“Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos, entendo as críticas, porém peço que respeitem nosso momento”, finalizou o cantor.
ACUSAÇÕES
Por meio de uma série de vídeos publicados em suas redes sociais, na última quinta-feira (21), Nanah Damasceno contou que as agressões aconteceram durante uma festa.
“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos, e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos“, disse ela.
“Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, relatou.
E as acusações contra o pagodeiro não pararam por aí: “Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra car*lh* pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho de uma p****!”, completou.