O ‘BBB21’ finalmente começou e estreou com um desafio de resistência para os participantes, na noite da última segunda-feira (25). Com quase nove horas de prova, Lucas Penteado e Nego Di venceram a disputa pela imunidade, conquista importante para a primeira semana do jogo.
A dupla chegou a declarar que não iria desistir e assim aconteceu. Eles venceram de Gilberto e Sarah, que ainda seguiam na concorrência pela imunização. O problema é que a loira acabou errando uma das etapas da prova, resultando na desclassificação.
Na prova, os participantes foram divididos em duplas. Cada uma deveria permanecer na sua base. Quando a campainha tocasse era hora da entrega. No telão aparecia a cor do colete da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega. Somente o jogador que estivesse com a cor correspondente poderia sair para fazer a entrega, encontrar o produto correspondente e deixá-lo na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo terminasse. Depois, o jogador deveria voltar para a sua base e aguardar a próxima vez.
Os primeiros a deixarem o desafio foram Rodolffo e Caio, já que o cantor não encontrou o produto indicado. Em seguida, Carla e Camilla também abandonaram a prova pelo mesmo motivo.
Depois de três horas, Arcrebiano e Karol foram eliminados porque o brother caiu do pedestal em uma das rodadas. Thaís e João Luiz, Pocah e Kerline também foram desclassificados porque não encontraram o produto indicado.
IMUNIDADE PELO VOTO DO PÚBLICO
Vale lembrar que durante a exibição do ‘Fantástico’ do último domingo (24), foram revelados os nomes dos seis brothers escolhidos pelo público para ficarem imunes na primeira semana do jogo.
Do Camarote, Fiuk, Viih Tube e Projota acabaram se dando bem. O filho de Fabio Jr., inclusive, foi o mais bem votado desse grupo, recebendo 15,57% dos votos.
Do ‘Pipoca’, Lumena, Juliette e Arthur tiveram a preferência do público, e a baiana foi quem conquistou 18,42% dos votos.