Dez dias depois de ser internada por complicações devido a Covid-19, Laerte Coutinho foi liberada pelos médicos, neste domingo (31), para continuar seu tratamento em casa.
“Com progressiva melhora de seu estado clínico, a cartunista Laerte Coutinho (69) teve alta hospitalar do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), às 10h da manhã deste domingo (31/1), para continuidade do tratamento em regime domiciliar”, informou o boletim médico, publicado pelo filho da famosa, Rafael Coutinho.
Vale lembrar que, no dia 27 de janeiro, a artista havia sido transferida para a UTI, o que preocupou sua família e a web.
INTERNAÇÃO
Laerte Coutinho foi internada após ter sido diagnosticada com Covid-19. A informação foi divulgada na última terça-feira (26) por Rafael Coutinho, filho da cartunista, por meio das redes sociais.
Rafael usou a sua conta oficial do Twitter para revelar que a mãe precisou ser hospitalizada no Instituto do Coração, localizado em São Paulo.
“Prezados, amigos, fãs, leitores e entusiastas da Laerte, meu pai, escrevo aqui em nome da família, para atualizá-los sobre a atual condição de saúde dela. Como muitos já sabem, Laerte está internada com Covid desde o dia 21 de janeiro, no INCor. Está sendo supervisionada pelo Dr. Ubiratan Paula Silva. A condição piorou lentamente e ela foi internada na UTI na noite passada. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos”, escreveu.